A Ascade tem feitos grandes investimentos ao longo dos anos. Em última decisão da Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 12 de dezembro de 2019, no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados, foi aprovada a criação de taxa extra para investimentos no Clube.
Conheça agora, os novos projetos e investimentos feitos pelo Clube:

Um verdadeiro SPA
Acima, planta baixa do projeto para as saunas da Ascade.

SAUNA

Um verdadeiro SPA! O projeto já foi elaborado e brevemente estará em execução. Será um empreendimento moderno e inovador, com diversos conceitos como sioterapia, massoterapia e estética.

ENERGIA SOLAR

Transformar toda energia do clube em energia solar. Esta é a proposta da atual gestão da Ascade. O projeto já está em negociação com a diretoria e vai gerar grande economia para a associação.

AQUECIMENTO DAS PISCINAS

Contar com as piscinas aquecidas em uma temperatura agradável durante todo o ano é tudo de bom! Para isto já está sendo estudada uma nova forma de aquecimento. O sistema de aquecimento solar será uma alternativa, para que possa ser garantido o conforto para sócios e visitantes de forma econômica e respeitando a natureza!

Sua participação e contribuição é muito importante para nós.