Em fevereiro de 1978, a Ascade sediou o evento “Noite dos Destaques”, realizado pelo jornal Correio Braziliense, com o objetivo de homenagear os clubes de Brasília que mais se destacaram nos vários setores durante o ano.

Onze clubes foram agraciados. Na ocasião, o presidente da Ascade, Luiz Roberto Serejo, recebeu o troféu de melhor presidente de clubes de 1977.

Nesta época, sócios e convidados divertiam-se na programação das discotecas, sambas de roda, serestas e a tradicional feijoada aos sábados, na sede da L2 Sul.

O clube mais comentado da cidade, palco de grandes eventos, a Ascade chegou a receber atrações como Altemar Dutra, Ângela Maria, Diná Gonçalves e Luís Ayrão que encantavam a todos os presentes nos grandes bailes da Capital Federal.