A diretoria da Ascade informa a todos os associados e convidados que não haverá festejos de carnaval este ano. O Clube funcionará normalmente neste período, com todas as medidas de segurança, fechando somente na quarta-feira de cinzas, para manutenção.
O decreto nº 41.789, publicado nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, proíbe a realização de festas, eventos carnavalescos ou blocos de carnaval no Distrito Federal.
A medida, assinada pelo governador Ibaneis Rocha e publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), pretende evitar o avanço dos contágios pela novo coronavírus durante o feriado.
A proibição vale a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro e se estende até o dia 21 de fevereiro. Quem descumprir a regra, fica sujeito ao pagamento de uma multa no valor de R$ 20 mil. Os que fomentarem, induzirem, instigarem, ajudarem ou promoverem qualquer evento deste tipo também podem ser punidos.

Contamos com a compreensão de todos!