O salão social às margens do Lago Paranoá era um sonho antigo do associado!

Teve seu pré-projeto elaborado em 1993 e anos mais tarde, em 2003, teve sua obra iniciada, que veio ser paralisada no ano seguinte.

Passados 12 anos de paralisação, a diretoria da época, na gestão de Fátima Mosqueira (2010 a 2019), juntou-se com um grupo de empresários do entretenimento e firmaram uma parceria para conclusão dessa obra, em 2015, que transformou o espaço no Centro de Eventos Ascade – Millennium Convention Center.

Atualmente, o empreendimento conta com estrutura para receber eventos científicos, culturais, sociais e institucionais.

Durante o ano, a Ascade tem algumas datas fixas, previamente estabelecidas para a realização de eventos da Associação. Além de garantir descontos especiais aos sócios em ingressos de festas e no aluguel dos salões, desde que haja data disponível.