Um dos sócios mais antigos da Ascade são os servidores aposentados, Luiz Roberto Serejo e Valmásio Aragão!

Luiz Roberto Serejo, sócio desde 1965, nos cedeu fotografias daqueles tempos, que demonstra todo seu carinho pela Associação. Serejo presidiu a instituição nos anos de 1977 a 1981, período de muitas conquistas para a Ascade.

“Não saio daqui por nada, sempre que possível estou aqui. A Ascade é um ambiente muito agradável, com visual excelente, onde tudo funciona e eu só tenho amigos”.

Associado desde 1963, Valmásio Aragão se diz apaixonado pela Ascade. Sempre presente e atento aos questionamentos que envolve a instituição, ele chegou a presidência entre os anos de 1985 a 1991. Eleito por três gestões, Aragão enfatiza que sempre trabalhou pelo amor que tem a Associação.

Histórias como desses sócios nos fazem refletir e cada vez mais nos orgulhar de fazer parte destes 100 anos.

• Além de Aragão e Serejo, os sócios mais antigos em atividade são: Amaurillo Caputo, Clério Nunes, Irma Alvim, Maria Conceição Alves e Marlene Moura Latucca, ambos da década de 60.