O novo decreto do Governo do Distrito Federal, publicado nesta terça-feira, 13 de abril, autoriza o funcionamento das marinas de clubes na orla do Lago Paranoá, para 50% da capacidade das embarcações.

O novo decreto, contudo, não alterou o toque de recolher. A circulação pelas ruas da capital segue restrita entre 22h e às 5h.

O Clube já está em pleno funcionamento das 9h às 21h e o Bar Náutico das 11h às 19h, com todos protocolos de segurança, em cumprimento às determinações do Governo do Distrito Federal e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

A Ascade está seguindo as regras de distanciamento social, utilização de álcool em gel e máscaras e aferição de temperatura dos frequentadores do local.

O não cumprimento das regras levará o Clube às penas da Lei, inclusive cassação do alvará de funcionamento. Contamos com a compreensão de todos!