Na última quinta-feira, 21 de abril, em sessão solene realizada no Centro de Eventos da Ascade, a chapa “Atitude Positiva” foi empossada, com a participação de centenas de sócios, autoridades locais, representantes sindicais, do setor clubístico e convidados.
Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, eleitos por Aclamação, em Assembleia Geral realizada no último dia 31 de março, tomaram posse para o triênio 2022-2025.
O presidente reeleito, Francisco Morais, agradeceu a presença de todos, destacou que serão mais três anos de muito trabalho, dedicação e ainda acrescentou que toda a diretoria está empenhada para concretizar as benfeitorias da Associação.

Segundo Morais, o próximo triênio promete ser de muitos desafios, conclusões de obras e a realização da tão sonhada sauna. O atual gestor destacou que a Ascade vive um momento ímpar e que um clube centenário como este precisa estar cada vez mais em destaque e continuar sendo referência na capital do país.
“Os últimos anos tem sido de muito trabalho e realização, com melhoria das instalações e construção de mais espaços de lazer, prática de esportes e entretenimento para os sócios e convidados. A Ascade é um lugar que trazemos os amigos e confraternizamos, nossa meta é contribuir para que ela possa perdurar por muito tempo, sempre crescendo e nos trazendo boas lembranças”, concluiu o presidente.