Na noite desta quinta-feira, 30 de março, a Ascade realizou uma solenidade em comemoração aos 102 anos da instituição. O encontro contou com a participação de diretores, sócios e convidados.

Criada no Rio de Janeiro, ela surgiu como uma modesta caixa de pecúlio auxiliar e anos mais tarde tornou-se Associação.

Ao longo desse tempo, a instituição transformou-se em uma entidade responsável pelo lazer, entretenimento, apoio à formação de atletas e por promover o bem-estar social de seus sócios e dependentes.

Atualmente, a Ascade é marcada pelos famosos eventos, festas tradicionais e por ser um polo esportivo, celeiros de grandes talentos. Parabéns a todos que fazem a cada dia o nosso Clube ainda melhor.

Durante a cerimônia, o presidente Francisco Morais enfatizou a importância e os desafios de presidir uma instituição como a Ascade. “Esta instituição começou de uma pequena intenção de melhorar a vida dos seus sócios e, hoje, evoluiu e cresceu com a Capital Federal”.

Morais ainda destacou que os últimos anos tem sido de muito trabalho para concluir as obras de melhorias das instalações dos espaços de lazer, esportes e entretenimento para os associados e seus convidados, em especial do novo espaço do complexo da sauna, que está na fase final de conclusão.

“Estou muito feliz em fazer parte deste momento especial. Muito obrigado a todos que diretamente ou indiretamente contribuem diariamente para a evolução de nossa instituição”, concluiu.