Se achega, junho… A mais tradicional festa junina de Brasília está de volta e recheada de atrações para você e sua família. Chegou a vez do forró. Chegou a melhor época do ano! E você, tá ansioso para curtir a 12ª edição do Arraiá Legis?

O evento será realizado no próximo dia 16 de junho, sexta-feira, a partir das 19h, na Ascade (Setor de Clubes Sul) e promete uma grande festança com muita alegria, forró, comidas típicas e outras atrações.

A edição 2023 do Arraiá Legis contará com toda animação da Banda FULÔ DE MANDACARU, a dupla sertaneja WILIAN & MARLON, o forró pé de serra FELIPPE RODRIGUES & XOTE REGUEADO e o DJ WILL que vai agitar a noite com os melhores hits da atualidade.

A grande novidade da 12ª edição do Arraiá Legis é a “Arena Pé de Serra”, que contará com a animação do bem bolado do Baião, Xote e Xaxado, o trio de forró BACURAU ARRETADO. O espaço oferecerá aos convidados um novo local de diversão, com ambiente para música e dança.

A festança ainda terá a participação especial da Quadrilha Formiga da Roça, Espaço Kids, Brinquedoteca, além de quitutes e guloseimas típicos, que estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.

Garanta seu ingresso!

Os ingressos já estão à venda no valor de: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada) na secretaria do Clube Ascade e pelo site Sympla no endereço: https://www.sympla.com.br/evento/arraia-legis-2023/1974190

Têm direito a meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes (com a carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada.  Crianças até 12 anos não pagam!

Cortesias!

Sócio Ascade e seus dependentes tem acesso liberado mediante apresentação da carteirinha do clube. Os filiados ao Sindilegis deverão retirar suas cortesias na sede do sindicato.

Para mais informações: (61) 3226-4503 / 3214-7300 / 98594-5686 (WhatsApp) ou pelo site www.ascade.com.br / www.sindilegis.org.br