Antes um sonho, hoje uma realidade! Aguardada por muitos anos pelos seus associados e convidados, a Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) inaugurou na última quinta-feira, 17 de agosto, o seu mais novo empreendimento, a tão sonhada Sauna.

Participaram da cerimônia de inauguração, gestores da atual diretoria, ex-diretores e presidentes, associados, funcionários do Clube, engenheiros, arquitetos e convidados.

Após muitos anos lutando para a sua construção, a diretoria com muitos esforços entrega seu mais novo empreendimento. O projeto é moderno e inovador! O espaço, elaborado para proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar, oferecerá excelente estrutura e arquitetura moderna, com salas individuais com diversos conceitos como Fisioterapia, Massoterapia, Estética e Hidromassagem. Uma variedade de serviços conduzidos por profissionais especializados.

O sócio Jairo Arruda, parabenizou a diretoria pelo novo empreendimento e destacou a importância deste novo projeto. “Essa inauguração é de grande importância, pois mostra que o clube está buscando melhorar sempre. A Sauna é um sonho antigo e fundamental para nós sócios. Eu gosto muito, tem seus benefícios e sempre que estiver por aqui vou usufruir desse empreendimento que ficou belíssimo”.

O ex-presidente e sócio, Gilmar Bezerra, esteve presente e destacou estar muito emocionado com esta inauguração. “Com satisfação e muita emoção presenciei a inauguração da mais nova estrutura do clube, o complexo sauna. A edificação contempla uma etapa do conjunto arquitetônico da Sede Náutica da Ascade, que foi planejado, sonhado, esperado e que a cada dia se solidifica como patrimônio de seus associados. Parabéns ao presidente Morais e dirigentes da instituição que não se omitiram em realizar esse feito”.

Para o diretor social da Ascade, Luiz Claudio Horta, hoje é um dia especial, pois a Associação está realizando um sonho que não é só da diretoria, mas de todos os associados.

“Este novo espaço proporcionará diversos benefícios para a saúde de sócios e convidados. A Sauna é um grande desejo de muitos, sempre fomos demandados e fico feliz com mais essa conquista da Ascade”, destacou Luiz Cláudio.

O presidente da Ascade, Francisco Morais, agradeceu a presença de todos e enfatizou que este é mais um momento especial para a Associação.  “A entrega desse novo empreendimento é resultado de muitos esforços. Para a realização desse sonho, foi necessária a criação de uma taxa extra, tivemos a pandemia da Covid-19, causando também o encarecimento dos materiais de construção, o que elevou muito o custo da obra, mesmo assim, vencemos”.

Morais ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os funcionários, que trabalharam intensamente, pois essa obra foi realizada com mão de obra da casa. Além desses, o presidente retribuiu o esforço de toda a diretoria, o engenheiro Marcelo Montiel, que elaborou esse belo projeto, e todos aqueles que colaboraram diretamente e indiretamente para a conclusão desta obra.

De acordo com Morais, a Ascade entrega aos seus associados e convidados não somente uma Sauna, e sim, um espaço de bem-estar e saúde, que oferecerá diversos serviços e atenderá uma demanda maior que a proposta inicialmente. “Hoje, entregamos uma obra moderna e muito bonita. Agora, nosso associado poderá usufruir desse mais novo empreendimento”, concluiu.

• Sobre agendamento e utilização do espaço os sócios devem entrar em contato com a secretaria do clube pelos telefones 3226-4503 / 98594-5686.
  • Horário de funcionamento da Sauna: sexta-feira das 17h às 20h, sábados, domingos e feriados das 10h às 17h.

Confira as fotos da cerimônia de inauguração!