A festança mais arretada de Brasília é aqui! Vai ser só forró e alegria. A 13ª edição do Arraiá Legis, promovida pela Ascade em parceria com SindilegisASTCUAssefeASACD Clubs, já tem data marcada: 07 de junho, a partir das 19h, no Clube Ascade.

Chegou a melhor época do ano e para esquentar os festejos juninos, o Arraiá Legis promete uma grande festança com muita alegria, forró, comidas típicas e outras atrações.

Se preparem para dançar e viver grandes emoções. E para não deixar ninguém parado, a festança contará com a animação do Cantor e Compositor Pernambucano, FLÁVIO LEANDRO, a revelação do São João da Bahia, a banda FORRÓ BAIÃO DE 2 e o maior destaque do Forró de Brasília, NEGO RAINNER!

E você, tá ansioso para curtir mais uma edição do Arraiá Legis?

A festança ainda terá a participação especial da Quadrilha Formiga da Roça, Espaço Kids, Brinquedoteca, além de quitutes e guloseimas típicos, que estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.

Garanta seu ingresso!

Os ingressos já estão à venda no valor de: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada) na secretaria do Clube Ascade e pelo site Sympla no endereço: https://www.sympla.com.br/evento/arraia-legis-2024/2425430

Têm direito a meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes (com a carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada.  Crianças até 12 anos não pagam!

Cortesias

Sócio Ascade e seus dependentes tem acesso liberado mediante apresentação da carteirinha do clube. Os filiados ao Sindilegis deverão retirar suas cortesias a partir do dia 6 de maio, segunda-feira, no Sindilegis Mais, com limite de até três unidades por CPF.

Para mais informações: (61) 3226-4503 / 3214-7300 / 98594-5686 (WhatsApp) ou pelo site www.ascade.com.br / www.sindilegis.org.br