A Ascade foi palco da 13ª edição do Arraiá Legis, na última sexta-feira (07), que recebeu um público recorde, entre associados, filiados e convidados forrozeiros do Legislativo que prestigiaram essa grande festança.

Foi uma festa muito linda, com muita alegria, forró, comidas típicas e diversas atrações. Embalados pelos clássicos do forró, milhares de pessoas se esbaldaram ao som de Denis e o Forró Baião de 2, o forrozeiro Flávio Leandro e o cantor Nego Rainner.

A festa junina do servidor do legislativo, realizada pelo Sindilegis e Ascade foi um sucesso! O evento ainda contou com o brilho da quadrilha “Formiga da Roça” e na “Arena Pé de Serra” a animação do trio de forró Pinga Fogo.

O presidente da Ascade, Francisco Morais, agradeceu a presença de todos e destacou que o evento foi magnífico. “Uma festa muito linda, com muita descontração, comida e música boa, que entrou a madrugada sem nenhuma confusão, onde nosso associado e seus convidados pôde se divertir de montão”.

Segundo Morais, é com muita alegria que a organização do evento reúne esse grande número de pessoas. Agradeceu as autoridades presentes, os parceiros e principalmente aos colaboradores e funcionários da Ascade, que se empenharam em cada detalhe para deixar a decoração do evento impecável.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, agradeceu a presença do público: “É muito bom ver o empenho dos nossos filiados em estarem presentes e fazer essa festa acontecer”.

A atração principal da noite, o cantor e compositor, Flávio Leandro, ficou encantado com a estrutura do Arraiá Legis e a magnitude do evento. “Estar em Brasília para cantar é sempre muito prazeroso, porque, afinal de contas, você está na capital do país. Todas as línguas e todos os existires do Brasil, inevitavelmente, passam por Brasília”.

Flávio Leandro destacou ainda que é motivo de muito orgulho participar da 13ª edição do evento. “Preparei o melhor show, as melhores músicas, com obras de minha autoria e artistas consagrados na música popular brasileira. E poder participar de uma festa tão grandiosa e tradicional na nossa capital, me sinto lisonjeado por estar aqui e espero ter agradado a todos. A festa foi muito linda e espero voltar mais vezes”.

Em uma noite memorável de festa que marcou a 13ª edição do Arraiá Legis, a alegria e a presença fiel do público consolidaram o evento como um dos mais tradicionais do calendário junino brasiliense. Esperamos todos com muito mais alegria em 2025. Até lá!