Aos nossos associados

Nossa Associação é feita por você

Querido Associado,
Em nosso Clube, você encontra pessoas bacanas, amigos, colegas de trabalho e um atendimento de ótima qualidade. Assim é a Ascade! Um ambiente totalmente familiar, que recebe muito bem seus visitantes.

Você se tornou cada vez mais fundamental na evolução da nossa associação.
Nesse espaço disponibilizamos as informações necessárias para que você se mantenha ativo como associado.

Acesse aqui a Área do Associado
Reservas e Locações

Os melhores espaços para diversão ou eventos

O Clube disponibiliza para reserva 14 churrasqueiras com capacidade para 25 pessoas cada uma com um kit com espeto, grelha e caixa térmica.

Dispõe ainda de uma churrasqueira no campo de futebol society e outra na quadra de vôlei de areia, com capacidade para 70 pessoas cada.

Além disso, clube conta com outros espaços para eventos particulares.

Clique aqui para acessar a Área do Associado

Churrasqueiras

14 churrasqueiras (25 pessoas), uma churrasqueira no campo de futebol society e outra na quadra de vôlei de areia, com capacidade para 70 pessoas cada.

Salão do Restaurante

Com cozinha completa para montagem de buffets e capacidade para 60 mesas e 300 pessoas.

Salão Social

Espaço amplo para realização de festas e shows.

Millenium Convention Center

Um centro de convenções e eventos com localização privilegiada para fazer do seu evento simplesmente inesquecível.
Documentos e Formulários

Seja sócio e esteja em dia com sua associação

Disponibilizamos aqui todos os formulários, documentos e autorizações necessárias para que você possa aderir à associação ou manter seus dados atualizados. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato em:

Ainda não é sócio?

Como se tornar sócio Ascade?

Mais do que um Clube, um lugar especial para você e sua família.

Nosso objetivo é promover a união, a solidariedade e o bem-estar de seus associados e dependentes, prestar assistência com convênios e conceder benefícios. Além de estimular a prática de esportes e o desenvolvimento cultural, a Ascade proporciona para o seu associado uma sede com toda infraestrutura para o seu lazer.

Faça parte da Ascade você também. Confira os passos para se associar:

1

Qual a sua categoria?

Verifique qual em qual tipo de categoria você se enquadra para ser sócio da Ascade:
A) Efetivo ou Contribuinte Especial: Servidores públicos ou Comissionados;
B) Contribuinte Individual: Para participação de campeonatos ou uso do Clube;
C) Terceirizado: Contratados.
2

Preencha o formulário

Acima, escolha e preencha o formulário de Proposta de Admissão referente a sua categoria e os formulários de autorização de consignação ou autorização de débito.
3

Buscamos o seu formulário

Para melhor comodidade, após preencher seu formulário, imprima, assine e entre em contato conosco no Telefone 61-3226-4503 ou Whatsapp: 61 98594.5686 para que nossa equipe receba o seu pedido nas dependências do Congresso Nacional ou diretamente em nossa Sede Náutica.
4

Pronto!

Após a entrega dos documentos você já poderá usufruir de todos os benefícios e infraestrutura promovidos pela a Ascade. Seja bem-vindo!
Faça parte você também

Nossa associação em números

68000

de área em sua sede náutica, às margens do Lago Paranoá.

3500

associados ativos.

reais de economia, em média, com os benefícios do Legis Club.

11

quadras e campos para a prática de diversos esportes.

1200

pessoas é a média de visitação do Restaurante Ascade, semanalmente.

30

eventos, festas e shows anualmente (em média) com descontos exclusivos para os nossos associados.