Os sócios e visitantes da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) agora podem aproveitar uma piscina aquecida no parque aquático do Clube, fruto de um investimento superior a R$ 160.000,00.

Inicialmente, a grande piscina já oferece temperaturas agradáveis, mesmo em dias mais frios, e, em breve, todas as piscinas do local serão equipadas com o sistema de aquecimento.

Para atender a uma demanda antiga dos associados, a piscina passou por testes rigorosos durante 30 dias e está agora em pleno funcionamento, garantindo uma experiência confortável e agradável para todos.

O presidente da Ascade, Francisco Morais, destacou que a realização desse projeto é uma das promessas de campanha, e ele expressou grande satisfação com a concretização desse objetivo. “Enfrentamos muitas dificuldades para encontrar um sistema que aquecesse a piscina de forma eficiente, e decidimos implementar o aquecimento com placas solares. Após uma avaliação cuidadosa, estamos confiantes de que o novo sistema atenderá plenamente às expectativas dos nossos associados”.

Agora é sua vez associado, aproveite e boa diversão!