A Academia Futmesa Ascade conquistou, neste domingo (04), o título da divisão extra no 14º Campeonato Brasileiro de Clubes de Futmesa Dadinho, realizado no Clube da Portuguesa, em Taguatinga-DF.

A equipe campeã foi formada pelos atletas Airton, Clebio, Daniel, Paulinho, Paulo Fernando e Rogério.

Este torneio, que é o principal evento do ano, contou com a participação de 26 equipes de todo o Brasil e apresentou confrontos bastante equilibrados. As partidas foram disputadas no formato 4×4, com duas rodadas por confronto em pontos corridos.

Segundo Rogério Siqueira, capitão da Futmesa Ascade, a conquista deste título não só estimulará ainda mais a prática de futmesa entre os associados, como também ajudará a divulgar o nome da Ascade em âmbito nacional.