A 13ª edição do Arraiá Legis foi realmente emocionante. Embalados pelos clássicos do forró, milhares de pessoas se esbaldaram em uma das maiores e mais tradicionais festas juninas de Brasília, na última sexta-feira, 07 de junho, na Ascade.

A festança foi um sucesso! Com muita alegria, os servidores da Câmara, do Senado e do TCU, seus amigos e familiares se divertiram e dançaram muito em clima de muita alegria, comida boa e arrasta-pé.

O que se via na noite do Arraiá, era muita animação, danças, famílias inteiras sorrindo e brincando. Depois de desfrutar de tanta festança, o associado aproveitou para deixar o seu depoimento sobre este grande evento!

“O Arraiá Legis tem nos surpreendido a cada ano, seja com a decoração e as atrações musicais. Fiquei muito encantada com a decoração e a organização do evento. Realmente essa é uma festa junina de qualidade”.

Isabela Caldas, servidora da Câmara dos Deputados.

“Essa festa é espetacular. Fui convidada para o evento e não tinha noção da magnitude deste Arraiá. Parabéns a todos os envolvidos. Um ambiente totalmente familiar, música de qualidade, comidas deliciosas, pena que é só um dia. Aproveitei muito e quero voltar mais vezes”.

Ana Claudia Carvalho, enfermeira Rede Sarah de Hospitais.

“Venho sempre aproveitar a festa e cada ano é melhor. Os organizadores estão de parabéns. A festa é linda e muito bem organizada. Gostaria de saber porque uma festa tão boa como essa não tem dois dias? Vale a pena a direção do evento pensar na possibilidade”.

Paula Menezes, servidora do Senado Federal.

“O grupo Baião de 2 já mostrou para que veio, Flávio Leandro um artista espetacular, a beleza da Formiga da Roça e toda essa decoração é uma pintura em nossos olhos. Nós que somos do Nordeste, acredito que dá mais valor a esses requisitos, pois nos faz voltar no tempo e lembrar muita coisa boa que vivemos. O Arraiá Legis é espetacular. Parabéns por termos em Brasília um evento tão espetacular”.

Maria Fernanda Soares, servidora do TCU.

Paula Menezes, servidora do Senado Federal.

Maria Fernanda Soares, servidora do TCU.