No último sábado, 18 de março, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de lazer e Esportes do Distrito Federal (SinLazer) e o 2º Encontro Interclubes 2023.

A ação foi realizada nas dependências da Ascade, onde foram debatidas questões como a deliberação sobre o relatório geral e o balanço financeiro da Diretoria Executiva, referentes ao exercício de 2022.

Também foram tratados assuntos como a homologação da ata do 1º Encontro 2023, a palestra do superintendente do CBC, João Paulo Gonçalves, horário de funcionamento do Sinlazer, mensalidades, comissões e outros assuntos.

O presidente da Ascade, Francisco Morais, deu as boas-vindas aos visitantes e enfatizou a importância de receber encontros como esse. “A união dos clubes é de extrema importância para nossa Capital Federal. É através de nossas instituições que conseguimos perpetuar o clube na sociedade, principalmente na questão social e na formação dos grandes atletas”.