Você está precisando de um advogado ou dos serviços de um escritório de advocacia?
A Ascade informa que disponibiliza o serviço de assessoria jurídica para todos os seus associados, por meio do escritório Palazzo e Nogueira Advogados e Consultores S/S.

Os sócios poderão consultar o corpo jurídico para questões relativas a direito do consumidor; acidentes de trânsito; questões de família e sucessões, como divórcio, guarda e fixação de alimentos, interdição, inventário e partilha; questões trabalhistas; questões de direito previdenciário; dentre outras.

O Escritório Palazzo e Nogueira presta assessoria jurídica à Ascade há vários anos e está à disposição dos associados para garantir a continuidade dessa parceria duradoura, em condições especiais.

Os associados que pretenderem se consultar com o corpo jurídico poderão entrar em contato diretamente com o Escritório para conversar com um advogado, seja por telefone (61) 3245-3375 / (61) 99248-4040 (WhatsApp), ou pelo e-mail palazzoenogueira@hotmail.com.