Ascade recebeu na manhã desta quarta-feira, 29 de março, a visita da ministra dos Esportes, Ana Moser.

A ministra aproveitou para conhecer as instalações do Clube e o projeto Canomama, que leva saúde e bem-estar a pacientes de câncer de mama. Com ânimo e bom humor, o Projeto reúne mais de 20 mulheres com diagnóstico que encontraram paz e motivação na canoagem.

Participaram do encontro o presidente da Ascade, Francisco Morais, organizadoras do Canomama, empresários e parceiros do projeto.

Durante o encontro, a ministra ainda conheceu toda área náutica do clube e o Dragon Boat. Essa embarcação que é símbolo do Câncer de Mama e simboliza a conquista e a possibilidade das mulheres sobreviventes deste tipo de câncer poderem executar a prática da canoagem.